Vaso Mangue M Incolor

(Cód.: ORCG40.197)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Ficha técnica
Código ORCG40.197
Garantia 1
Descrição Geral

O vaso mangue foi inspirado nas formas das raízes na natureza. A deformação é resultado da interferência de uma peça de aço, que marca o vidro.

A sua matéria prima, importada da Suécia, não contém chumbo na sua composição e possui certificação ISO 14000. O cristal é aquecido em forno elétrico, sem emissão de poluentes e pode ser reciclado.

A ideia desta peça é baseada na transgressão da forma tradicional de produzir vidros em série. Cada vaso adquire forma única. O resultado final da peça é marcada pela intensidade, inspiração e energia presentes na sintonia entre o mestre vidreiro e a artista.

Os designs de Carol Gay são oriundos das mais diversas referências: desde a riqueza dos minerais naturais aos laboratórios de química, tudo é considerado inspirador pela artista. Se a liberdade de criação é sua marca registrada, no processo criativo é a memória afetiva que prevalece: "Eu mantenho o que desperta meu olhar pelas ruas através de fotos, notas, desenhos. Muitas memórias da minha infância também vem a tona, despertando novas ideias."

Material: Vidro soprado

Design Autoral: Carol Gay

Medidas: 26 cm largura x 26 cm altura x 26 cm comprimento.