Slow living

Você já ouviu falar no Slow Living?



Isso mesmo, viver lentamente! Um estilo de vida que ultrapassa o significado literal da palavra, principalmente com a aceleração que tomou conta do mundo.

O Slow Living sugere uma vida e trabalho inspirados por valores simples e reais. Uma vida preenchida por significados, realizações e propósito. Viver em equilíbrio e profundamente conectados. Sentir na pele e na alma o bem estar, a serenidade, e principalmente o bem viver.

Um conceito que vai além do sustentável. Somado a isso, entram a cooperação, respeito, gratidão, celebração e resiliência. Um viver consciente inspirado por reflexões que nos direcionam para novos olhares e novos caminhos.

Em tempos conectados, um resgate de valores e sabedorias que trazem de volta o compartilhar. Conexão entre todas as pessoas, lugares e seres vivos, inclusive com nós mesmos. Cuidar e proteger nossa casa em um sentido mais amplo.

Para muitos, o Slow Living é tanto um estilo de vida quanto uma filosofia em se tratando do comportamento humano em relação a produção e ao consumo. Quem opta por este estilo de vida toma decisões de compra baseadas em um senso comum de atributos e valores das marcas e dos próprios produtos, priorizando a qualidade sobre a quantidade. A este estilo de vida também se atribui a valorização da autenticidade e do senso de responsabilidade ambiental e social.


Como decorar no Slow Living


Pensando em tudo isso, nós trouxemos uma seleção de objetos que traduzem este estilo em todos os aspectos.


Pra quem gosta de se sentir conectado ao ambiente onde vive, estas peças fazem refletir. Objetos que contam estórias desde a sua concepção até o momento em que são inseridos no seu local de contemplação.

Feitas a mão, por designers brasileiros, estas peças contam um pouco da história do nosso país e nos conecta com a essência do nosso povo.



"Nós queremos que nossos clientes se sintam tão conectados com o mundo do objeto de design quanto nós. É um trabalho lindo que carinhosamente nós temos buscado em vários cantos do país para que as casas onde estamos presente sejam mais do que espaços para morar, mas sim lugares de reencontro com as nossas raízes e consequentemente com nós mesmos." - Fernanda Borio, sócia fundadora da Ornament.



Estes e outros objetos você encontra na nossa loja física e em nosso site.


Loja física:

Rua Euclides da Cunha, 1023 - Curitiba - Paraná

41 3154 6992

Site:

www.ornamentcasa.com/lojaonline

41 99102 9665


Até mais!

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo