Decoração de outono

Não é de hoje que usamos a natureza e as estações do ano como inspiração, e por que não contemplar esse período do ano trazendo algumas de suas características para dentro de casa? Aqui vão algumas dicas de como deixar sua casa a cara do outono:


Imagem: shopstyle


ARRANJOS

Uma opção fácil e que não requer grandes mudanças são arranjos. Aposte em plantas secas, como galhos, trigo e capim dos pampas.


Imagem: dillard's






TONS QUENTES

Os tons terrosos são geralmente a primeira coisa que nos vem a cabeça quando pensamos no outono, principalmente os tons de laranja das folhas secas. Acrescente elementos com esses tons ou com fibras naturais. Algumas ideias de objetos para usar são: quadros, almofadas, vasos, tapetes e cestos.


Imagem: kier design






ILUMINAÇÃO

O outono nos passa uma sensação de conforto e aconchego. Uma das formas de alcançar isso dentro de casa é através da iluminação. Troque as lâmpadas para luz quente (amarela) e aproveite para acender velas e abajures pela casa.


Imagem: urban outfitters







MANTAS

Nesse período do ano é comum que o tempo esfrie um pouco. Aproveite e tire as mantas do armário, deixando-as no sofá, na cama ou em cestos. Além de ficarem de fácil acesso elas agregam na decoração.


Imagem: ovestock







FOLHAS E SEMENTES DA ESTAÇÃO

Além dos arranjos uma opção é usar folhas e sementes da estação na decoração. Uma ideia é escolher folhas secas ou sementes e colocar em porta-retratos ou caixas de acrílico, fica lindo e super moderno!


Imagem: connected goods



Depois de seguir as dicas é só aproveitar o friozinho dessa estação deliciosa! Para ver mais opções de produtos clique aqui!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo